Go to Top

case study teste

CLIENTE:

ACL - Associação Comercial de Lisboa


SETOR:

Portos e transportes marítimos.


SERVIÇO(s) PRESTADO(s):

Consultoria Estratégica e de Comunicação.


PROBLEMA / DESAFIO DE COMUNICAÇÃO:

Ampliar a importância do Mar para o nosso país e envolver o maior número de pessoas.

Objectivos:

  • Despertar a atenção dos vários públicos-alvo e aumentar a adesão do maior número de pessoas para a importância dos assuntos ligados à economia do Mar.
  • Posicionar a ACL/Fórum Empresarial da Economia do Mar como referência no assunto.
  • Informar os media e o público menos atento sobre a importância do Mar para a economia nacional.

SOLUÇÃO:

  • Estabelecimento de parcerias estratégicas com as Associações empresariais;
  • Conseguir o apoio e participação do Ministério da Defesa e da Presidência da República.

RETORNO:

  • Mais de 1000 participantes;
  • Cerca de 28 OCS e mais de 36 jornalistas presentes;
  • Mais de 130 notícias no total (19 impressas, 87 online, 10 em TV e 14 em rádio).