Go to Top

Olhares dos que partilharam o nosso percurso

"A minha passagem pela Unimagem, marca a minha entrada nas agências de comunicação. Até esse momento, o meu percurso profissional tinha sido em publicidade.

Na casa Unimagem tive grandes experiências e, lá, criei amigos que estão comigo até hoje. Na altura, o trabalho era muito. Os clientes exigentes. A administração estava cheia de força. Mas, todos vestíamos a camisola e as coisas aconteciam porque havia uma equipa muito unida e cheia de vontade.

Durante o dia e depois de muitos clientes e projetos, as histórias são muitas e as gargalhadas que delas surgiam eram fantásticas. As discussões também, mas isso faz parte. Ficávamos até tarde e, na altura, foram feitas muitas noitadas o que nos ajudou a criar a equipa que tínhamos...o mailling da Apetro, que era corrido por todos na empresa; os livros do nosso Nick Nairn (que se atirou para o chão na Quinta Patino) ...o Diogo que fez o estágio comigo, "tás lixado", dizia o Miguel, diziam que era má para os estagiários... Todos os dias havia uma história, naquela sala do 3º piso do Edifício Monumental.

Parabéns à Unimagem pelos seus 25 anos! Que continue por mais 25.

Obrigada por fazer parte da minha história!

Beijinhos,

Ema Brito"

Leave a Reply