Go to Top

Olhares dos que partilharam o nosso percurso

"Estávamos em 2000 e eu “aterrei” na Unimagem saída da então Bolsa de Valores de Lisboa. Sem qualquer experiência de trabalho em Agência, dei por mim a integrar a Equipa de Assessoria para (tentar) substituir o João Vieira Pereira – não sei o que me assustou mais.

A minha passagem pela Unimagem foi muito curta – apenas 11 meses. Nesse período vivi experiências únicas, que apenas quem passou por uma Agência consegue perceber: a alegria de ganhar um Cliente... A enorme tristeza de perder um Cliente... A frustração de não se conseguir ir mais além....

Apesar do receio inicial, a integração foi fantástica – ainda hoje a Equipa da Unimagem tem fama de receber bem! Sempre foi uma Equipa divertida, bem disposta e extremamente profissional. E mais importante: trabalhadora. Trabalhava-se muito!

Rapidamente percebi que aquele trabalho não era para mim e por isso, como referi, a minha passagem pela Unimagem foi muito curta. Mas foi das mais intensas experiências profissionais que vivi e contribuiu, de forma determinante, para o meu percurso profissional até aos dias de hoje.

Por tudo isto e pela oportunidade que na altura me deram, estarei sempre grata à Unimagem. Podem estar longe da minha vista, mas estão sempre no meu coração.

Quero dar os meus parabéns a toda a Equipa da Unimagem – à atual e aos que por lá passaram ao longo destes anos. Votos de muito sucesso e que nos deem pelo menos mais 25 anos.

Parabéns Unimagem!"

Helena Aldir Faria, Consultora de Comunicação e Gestão de Crise

Leave a Reply